sábado, 15 de maio de 2010

ABETA Summit



Estão abertas as inscrições para o ABETA Summit, o maior encontro de Ecoturismo e Turismo de Aventura da América Latina, que vai acontecer de 20 a 23 de setembro de 2010, no hotel Holiday Inn, Parque Anhembi em São Paulo.
Como nos anos anteriores, o evento mantém seus 3 focos: um Congresso Técnico com o tema central “Comunicação, comercialização e competitividade”; as Rodadas de Negócios voltadas tanto para o mercado nacional quanto internacional; uma Agenda Social intensa para facilitar encontros e relacionamentos. Toda essa programação para dinamizar o nosso segmento e cada uma das suas empresas.
Você que conhece o ABETA Summit, que já fortaleceu sua rede de contatos, fechou parcerias e aprendeu com os maiores nomes do segmento, venha novamente e convença um colega a participar. Afinal, o ABETA Summit é SEU evento e depende de você torná-lo mais forte e influente a cada ano.
Maiores informações no site www.abetasummit.com.br e conheça a programação, valores e planos de pagamento. As inscrições realizadas até o dia 30 de Junho terão condições especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário