sábado, 4 de setembro de 2010

12º ADVENTURE SPORTS FAIR

De 23 a 26 de setembro acontece a 12º ADVENTURE SPORTS FAIR. Sendo uo mais importante evento realizando na América latina com foco em esportes e ao turismo de aventura, reunindo as principais marcas e destinos do mercado, as agências governamentais e as mais atuantes ONGs do setor.


Uma feira para se fazer negócios!

» No mercado de Turismo: a feira reúne os mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais presentes na feira.

» No Mercado de Equipamentos: fabricantes de equipamentos para esportes de aventura também têm a oportunidade única de exibirem seus novos produtos a revendedores, atacadistas e fornecedores de serviços turísticos.

Uma feira para o seu consumidor final!

» Produtos: os consumidores têm a oportunidade de conhecer novos produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura lançados durante o evento.

» Destinos: o ecoaventureiro tem a oportunidade de escolher e acessar em primeira mão opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo. A exposição conta com a participação de expositores de 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina.

» Atrações: para estimular os negócios e aumentar as vendas, o evento oferece uma área de interação com os esportes, onde os visitantes podem experimentar e praticar diferentes modalidades – como esqui, mergulho, arvorismo, escalada, vela, caiaque, ciclismo, motociclismo e test-drive de carros 4x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário